Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sumer Love Or Not ? Cap 1


Tudo corria bem com você e Zayn, estavam ficando a 2 meses e até agora ninguém desconfiava de nada, nem havia rumores, os únicos que sabiam disso eram os meninos.

Zayn estava voltando de mais um show e te fez uma surpresa, foi a floricultura e pediu as flores mais bonitas que eles tivessem e te ligou.

Z - Hey, preciso falar com você.
Vc - Quando e aonde ?
Z - No quarto 315 do apartamento Madison hoje as 18:00 ok ?
Vc - Ok, até depois.
Z - Até amor - e desligou.

Como ? Amor ? Será que ele quer oficializar como namoro agora ? Você criou todo o tipo de esperanças possiveis, e nem se importava com o resto.

Era 15 horas ainda, então foi fazer compras, comprou uma langerie linda e um vestido azul com um sapato preto.

Voltou pra casa e já eram 16:40, foi logo tomar um banho e colocou o vestido, secou o cabelo, fez uma maquiagem bem bonita, e depois colocou os sapatos, não queria se atrasar, então desceu e foi chamar um taxi, e quando chegou no apartamento, logo entrou pois eram 18:15, quando chegou, Zayn estava lá com uma mesa linda e um buque de rosas sobre a cama, eram enormes.

Vc - Lindas - as cheirando
Z - São pra você - encostado na parede.
Vc - Ai está você, senti saudades - chegando perto dele.
Z - Eu também senti - te abraçando.

Mas desde quando ele te abraça ? nunca fez isso, ele só queria você pra suprir com o prazer, nada de sentimentos, ele mesmo disse isso.

Quando ele te soltou você o olhou com uma cara estranha fazendo ele rir, mas o que era engraçado ?

Z - Não posso te abraçar ?
Vc - Pode, é só que nunca tinha feito isso.
Z - Oh, preciso fazer mais vezes, seu abraço é ótimo - sorrindo.

Você corou e Zayn Sorriu, logo ele puxou a cadeira em sinal de que queria que você sentasse e você o fez, logo ele sentou e começaram a comer, era pizza servida em todo o estilo possivel, isso te fez rir.

/Manu

2 comentários:

  1. visita o blog meu e das minhas amigas http://1d-imagines-fics.blogspot.com.br/ e http://1d-imagines-fics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir