Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sumer Love Or Not ? Cap 4


Chegando lá você desceu, e saiu andando, você agora não estava mais com coragem de falar com ele e se resolver, logo ele desceu e correu atrás de você.

Z- Ei, onde você vai ? - segurando seu braço.
Vc- Me larga, eu vou pra casa.

Zayn te soltou e você continuou andando até que ele parou na tua frente.

Vc- Da pra deixar eu passar ?
Z- Eu preciso falar com você, depois não vai dar mais.
Vc- Mas eu não quero falar com você, por favor ?

Zayn saiu da frente e você continuou andando, não olhou para trás, mas bem que queria, chegando em casa foi direto tomar um banho e colocou o pijama, não iria mais sair de casa mesmo.

Você precisava falar com ele, mas não agora, quem sabe amanhã, e agora como iria sair, será que teria mais gente novamente no teu trabalho, você parou de pensar nisso e foi comer algo, mas o problema é que não tinha nada de bom pra você comer, então foi trocar de roupa pra ir no mercado, mas antes de terminar de se vestir alguém toca a campanhia.

Você desce e quando abre a porta da de cara com o Zayn, você vai para fechar a porta na cara dele e ele entra já te pegando no colo e te selando com um beijo.

No começo você não queria ceder, mas você não conseguia resistir, mas do nada ele te larga e para de te beijar, com certeza ele não estava bem, desde quando ele fazia isso com você ?

Ele pegou as suas mãos e olhou nos teus olhos antes de começar a falar.

Z- Bom, com você eu aproveitei muito bem meu verão, nada melhor que uma diversão sem compromisso, e sem medo de que pessoas nos vissem juntos, isso é ótimo não é ?

Você não esperava que ele só te visse como algo para suprir o prazer dele, parecia que ele estava mudando, mas você não podia dizer nada, então simplesmente abaixou a cabeça e deixou uma lágrima rolar no seu rosto.

Z- Com certeza a resposta é não, pelo menos pra mim é não, você não é qualquer uma, você não serve pra mim só para me suprir, na verdade nunca foi - levantando seu rosto - você é o que eu quero pra toda a vida, não somente para um verão, e eu precisava dizer isso antes que .. - você o interrompe.
Vc- Mas Zayn você vai..- agora ele te interrompe.
Z- Eu pensei muito naquele show, e os meninos me incentivaram, pois veja só, você nunca quis se aproveitar de mim por eu ser famoso, nunca quis meu dinheiro, nem nada. Tão simples, eu me apaixonei.

Você já estava chorando sem perceber, ele limpou tuas lágrimas com os dedos e te puxou para um abraço.

Z- É isso que eu quero, te abraçar, te beijar, e principalmente te chamar de minha, SÓ minha - ele enfatizou o 'só' - então você aceita ser minha, tipo para sempre ? - falou com os olhos brilhando.
Vc- Claro, foi o que eu sempre quis - pulando no colo dele, começando um beijo calmo e doce.

- Manuu Acaboou :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário