Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sumer Love Or Not ? Cap 3


Na metade do caminho Zayn é parado várias vezes, e por causa disso apareceram paparazzis e viram vocês juntos, isso te preocupou um pouco, foi ai que deu todo o problema, você continuou andando e Zayn tirando fotos com as fãs, e como ele não te viu perto dele, deixou as fãs e veio falar contigo pra saber o que ele tinha feito, foi a foto perfeita.

"Zayn deixou suas fãs e foi atrás de uma menina, será sua namorada ?" foi o que nós vimos na capa de uma revista quando passamos na banca de frente da agência, mas como assim ? Não faz nem 10 minutos que passamos por uma banca e não tinha nada.

Zayn só ria, isso era estranho, até que ele cochichou algo, mas você conseguiu ouvir.

Z- Previram o futuro.
Vc- Como ?
Z- Oi ? Nada não.

Ele chegou perto de você, te deu um abraço e chamou um táxi, dois dias ótimos, e loucos também, mas você estava amando isso, então entrou na agência, onde você trabalha.

Trabalhou até as 18 horas, mas quando você vai sair na porta havia milhares de paparazzis, jornalistas, então na mesma hora voltou pra sua sala e ligou pra Zayn.

Vc- Tem muitas pessoas aqui na frente da agência.
Z- Que tipo de gente ?
Vc- Ah, fotógrafos, jornalistas, curiosos.
Z- Ata, pera ai vou dizer pro Paul ir ai te buscar com o motorista.
Vc- Tem certeza Zayn ?
Z- Sim, se não você não vai conseguir sair dai.
Vc- Se você diz, só não demore muito, daqui a pouco os seguranças daqui não vão segurar a porta por muito tempo.
Z- Ta bom, beijos.

O que Zayn está querendo ? Desde o último show não era mais o mesmo, você precisa descobrir o que está tramando, e seus pensamentos aumentavam cada vez mais, hoje mesmo você iria falar com ele para saber dessa história direito.

Depois de 5 minutos Zayn ligou dizendo que estavam esperando na porta dos fundos, e não tinha ninguém, então você rápido pegou sua bolsa e foi pra porta dos fundos, saiu do prédio e entrou no carro bem rápido, ninguém tinha visto vocês.

Ele se inclinou pra te dar um beijo na bochecha, mas você desvio, nada de se tocarem até se resolverem. Zayn te olhou com uma cara de triste e voltou a se sentar virado pra frente, não falou nada com você, mas pediu pra levarem vocês pro apartamento dele. Você tentou dizer que não mas o motorista fingia que não te ouvia.

/Manuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário