Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isso é um carma né ? Cap 8


Toca o sinal e a aula termina, não passa 5 minutos e meu telefone toca.

Chefe- Tem problema se vir direto pro trabalho ?
Eu- Não, eu já estou indo.

Vou indo pro trabalho que era pro mesmo lado de casa, só larguei minha mochila e coloquei um casaco, estava começando a esfriar.

Eu começarei a trabalhar hoje, é estágio de moda masculina, eu sempre gostei de moda, mas quero me especializar em uma só, e como vi no meu diário, eu tinha o curso básico, algo que eu fiz muito antes de virar patricinha, ainda bem que faz apenas 5 anos, devo me lembrar de algo, espero.

Chefe- Bom dia, que bom que você pode vir, já tenho um trabalho para você.
Eu- Bom dia senhor, nossa, fico feliz, mas eu não preciso fazer algum teste, ou algo assim ?
C- Sim, esse será seu teste, espero que se saia bem, essas roupas serão para o próximo photoshoot da banda One Direction pra revista Vogue.

Onde fui me enfiar, nossa, acho que vai ser mais fácil, posso pedir as medidas deles, já que eles têm meu número, ligo pro Niall assim que sair daqui.

Fui guiada até uma sala, havia um número na porta 21, quando entrei havia mais duas meninas, um baixinha loira, e uma morena com olhos azuis, as duas pararam o que estavam fazendo para me cumprimentar.

Loira- Boa tarde, sou Tita - me estendeu a mão.
Eu- Sou Emanuelle, prazer.
Morena- E eu sou a Betina - me abraçou.

Elas me mostraram um pouco o que tinha que fazer, trabalhei do meio dia até as 18:00 e fui pra casa, tomei meu banho e fui preparam algo pra mim comer, quando resolvo ligar pro Niall.

N- Hey, você me ligou - dizia quase gritando.
Eu- Calma Niall.
N- Desculpe, tudo bem ?
Eu- Sim, tenho uma pergunta.
N- Pode falar linda.
Eu- Qual o tamanho da roupa de vocês ?
N- Por que da nossa roupa ?
Eu- Bom, é que eu tenho que fazer a roupa de vocês quando vocês vieram pra cá fazer o photoshoot da Vogue.
N- Aah, que legal, bom eu não sei os meus tamanhos, muito menos dos caras - riu.
Eu- Huum, e quando vocês voltam ?
N- Como sabe que vamos voltar ?
Eu- Por que eu sei quem vocês são né ? - rimos
N- Ah, claro, hum e o Harry ta te mandando um beijo.
Eu- Hum, deixa eu falar com ele ?
N- Liga pra ele - toda a felicidade sumiu.
Eu- Se eu tivesse o numero
N- Ele que te ligue então, tchau - e desligou.

Nossa, pra que isso ? Logo quem me liga é Zayn, pelo menos esse não soltou as patas e deixou eu falar com o Harry.

H- Oi ?
Eu- Oi, é tu sabe quais são tuas medidas ?
H- ãh ?
Eu- Vocês não se comunicam entre si, por acaso o Niall não te falou nada ?
H- Eu não estou perto dele, ele desligou o telefone e foi dormir.
Eu- Tomara que ele não esteja bravo comigo.
H- Era você no telefone com ele ?
Eu- Sim, vai desligar também ?
H- Não, mas daqui a pouco preciso desligar pois vamos fazer o último show da noite.
Eu- Tudo bem, quando voltam ?
H- Eu não sei, provavelmente daqui um mês ou menos, não tenho certeza.
Eu- Turnê não dura mais tempo ?
H- É só pra divulgar nosso novo single.
Eu- Qual ?
H- É One Way Or Another, ouça se puder, é pra ajudar as crianças da África.
Eu- Ah, que legal, vou ouvir várias vezes então - rimos - bom, se puderem se medir por ai e me ligar eu agradeço, até semana que tenho que ter as roupas prontas.
H- Ok, eu falo aqui com eles, boa noite Manu.
Eu- Boa noite, beijos.

Own, ele é bem mais gentil do que o Niall, será que agora que está com ciumes é ele ? Que legal, agora não vou poder falar com nenhum dos dois sem ficarem com ciumes ? Pensei que isso seria legal.

Liguei meu computador, mas logo desanimei, então arrumei minha cama e fui deitar, ainda bem que peguei logo no sono.

~manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário