Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isso é um carma né ? Cap 7


Quando o despertador tocou, deu vontade de tocar ele na parede, mas ok, levantei resmungando e fui tomar um banho para ver se me acalmava, peguei meu celular e havia 5 mensagens.

Msg 1~ Bom dia vizinha ! Liam xx
Msg 2~ Tenha um bom dia ! Zayn
Msg 3~ Já estou com saudades, hehe, Niall :))
Msg 4~ Quer ser minha amiga ? Mrs. Tommo
Msg 5~ Espero que não esteja brava com o Niall, prazer, sou o Harry ! xoxo

Comecei a rir e acabei caindo sentada no chão do banheiro, isso devia ter sido gravado, kk, deixei meu celular de lado e fui tomar banho, no caminho eu vejo o que faço com eles.

Saí do banho, coloquei a roupa e desci para tomar café, mal termino e meu telefone toca, mais 5 mensagens, OMG, eu preciso avisar que eu não gosto de responder mensagens, é cansativo, e por acaso eles não estão em turnê ?

Msg 1~ Posso te ligar ? Niall :))
Msg 2~ Acho que o Niall gosta de você, Liam xx
Msg 3~ O Harry ta com ciúmes, Mrs. Tommo
Msg 4~ O que eles estão te falando ?
Msg 5~ Não liga pra eles, não tem mais nada pra fazer aqui, Zayn.

Larguei meu telefone no sofá e fui escovar meus dentes e pegar minha mochila, voltei pra cozinha, desliguei as luzes e peguei meu telefone, apareceu um sorriso bobo na minha cara, o Niall gosta de mim e o Harry está com ciúmes, que fofinhos.

Saí de casa e fui pro colégio, ninguém me ligou nem mandou mensagem, quero ver até onde eles aguentam só com isso, quando cheguei no colégio, o único lugar vazio que tinha era perto de uns meninos, está tudo bem até que um chega perto de mim.

M- Como é ser a excluída agora ?
Eu- Não sei, mas não sou eu que ando com com meninos em vez de tentar achar uma garota.

Os amigos dele começaram a vaiá-lo, haha, bem feito, ninguém mandou se meter onde não é chamado. Tocou o sinal e eu entrei na sala, a aula foi bem normal.

~manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário