Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isso é um carma né ? Cap 6


Fechei a mensagem e liguei pra minha mãe, ela estaria aqui daqui uns 20 minutos, então fui preparar um café da manhã para nós, como só faltava o pão, fui à padaria comprar alguns.

Fechei a casa e fui na padaria da esquina, mas quando eu voltei havia 3 meninas chorando ali na frente, me aproximei e perguntei o que tinha acontecido.

M1- Não conseguimos ver nossos minos.
Eu- Seus namorados ?
M2- Quem dera - suspirou - Isso só em sonho, nós falamos dos meninos da One Direction.
Eu - Ah, e onde eles estavam ?
M1- Na casa deles, mas como a turnê começa hoje, eles já sairam de casa e nós queriamos ver eles antes de irem.

Eu parei e comecei a associar tudo, elas estão na frente de onde aqueles meninos moram, eles sairam agora cedo, e aquele "armário" que devolveu meu celular parecia mesmo um segurança.

Balancei a cabeça e me despedi das meninas, quando entro no portão, elas dão um grito, o que me confirmou que eram os mesmos meninos de quem eu falava, como estava curiosa e minha mãe ainda não tinha chegado, arrumei a mesa e peguei meu netbook, coloquei o nome do Niall e de cara já apareceu tudo sobre ele, e os outros também, só parei quando ouvi alguém na porta, minha mãe.

Foi bem legal ver minha mãe, e ela me ajudou bastante, tinha coisas que eram estranhas pendurar na parede, como fotos da infância, mas o mais estranho foi quando ela pendurou uma no quarto do Harry, como assim, eu realmente conhecia ele, que coisa, eu preciso lembrar.

Ela foi embora lá pelas 20 horas, quando meu pai chegou, mas ele não ficou muito tempo, só jantou e já foi embora, disse que precisava acordar cedo amanhã e tal.

Os caras já tinham vindo arrumar o cano da água, então fui tomar um banho bem relaxado, pois dois dias sem tomar banho não dava né ?

Amanhã começo tudo outra vez, aula e trabalho, tenho que me acostumar a isso, mesmo que eu já tenho feito isso antes, me deitei e fiquei ouvindo música no fone, até que o meu celular começa a tocar.

Eu- Alô ?
N- Oi, é o Niall.
Eu- Oi.
N- É, já arrumaram o cano da água ?
Eu- Já.
N- Tu só da resposta curta ?
Eu- Sim - ele riu - o que é engraçado ?
N- Nada, bom, então eu vou dormir.
Eu- Ta.
N- Boa noite - desliguei sem responder nada.

Era estranho conversar com ele, dei de ombros e fui dormir, amanhã promete.

~manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário