Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isso é um carma né ? Cap 5


Levantei e fui direto tomar banho, mas ainda não tinha água, que legal, fui lá na rua e vi os meninos, mas agora tinha mais dois junto, o loirinho Niall me viu e cutucou um de cabelo cacheado que me olhou e arregalou os olhos, sorri e me olhei, ainda estava de pijama, entrei rápido em casa.

Me troquei e fui pegar a agenda telefônica quando alguém bate na porta.

Eu- Só um pouquinho - abri e era Niall.
N- Bom dia !! - me deu um beijo no rosto - é, você tem telefone ?
Eu- Tenho, pera ai - peguei meu telefone e entreguei pra ele - coloca o seu ai e o meu ta na agenda, ainda não gravei - ri.
N- Ok, então eu vou indo, foi um prazer te conhecer - meu deu um abraço e saiu.

Já disse que ele é fofo ? Pois é, olhei pra onde eles estavam e todos seguravam malas, será que eles vão se mudar, pena.

Liam e Zayn me mandaram um beijo e os outros dois ficaram me olhando, como sou simpática os cumprimentei e os dois abriram um sorriso.

Entrei novamente e voltei a procurar o número na agenda, depois que achei e liguei do telefone residencial, eles falaram que só poderiam vir detarde. Tão de sacanagem né ?

Desliguei e dei de ombros, olhei pro relógio e era 7:30, corri pra me arrumar pro trabalho, na metade do caminho lembrei que ainda era minha folga, então fui pegar meu celular pra ligar pra minha mãe, quando não o achei lembrei, Niall, ele não me devolveu meu celular, OMG, isso não ta acontecendo né ? Fui até a casa deles mas não tinha mais ninguém.

Affs, voltei pra casa, não teria como ligar pra minha mãe agora, não sei seu número de cor. Não tinha o que fazer, então sentei no sofá e fiquei vendo televisão.

Lá pelas 8:00 alguém bate na porta, quando abro era um cara enorme, só devolveu meu telefone e foi embora, mas quem era aquele armário todo ? Tanto faz, olhei a tela dele e tinha uma mensagem ´´Dei teu numero pro meninos´´. A que legal, além de ficar com meu celular ainda saiu distribuindo meu número.

~manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário