Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isso é um carma né ? Cap 4


As coisas foram se endireitando com o passar do tempo, consegui um trabalho, que deixo minha mãe preocupada, meu ex-namorado está namorando com a Rháy, minha ex-amiga que agora é a patricinha. Eu fiz amizade com a Raay, ela é bem legal, e assim foram 6 meses, estava completando meus 19 anos já.

Eu juntei dinheiro pra poder comprar uma casa pra mim, achei o lugar perfeito, um complexo com 10 casinhas, uma do lado da outra, só as 5 primeiras então sendo usadas, então eu dei entrada na última, bem sozinha, é melhor pra colocar as coisas em ordem.

Hoje era o dia da mudança, iria levar só as coisas do meu quarto, minha mãe me deu a cozinha completa e meu pai me deu a sala completa, e agora eu já comprei o banheiro todo, eles vão entregaram amanhã, como consegui dois dias de folga, vou conseguir organizar tudo direito.

Meu pai me levou até lá, me ajudou com algumas coisas e minha mãe iria me ajudar com as coisas da decoração e tall, chegamos lá, arrumamos tudo e eu me atirei na cama, estava cansada.

Decidi tomar um banho, revirei minha mala, peguei um vestido, minha toalha e as coisas para me lavar, mas só deu tempo de me molhar e faltou água, que coisa. Coloquei de volta minha roupa e sai para olhar o registro, vejo uns meninos na porta de um das casas, passo por eles e vou lá dar uma olhada, pra mim parecia normal, cheguei perto deles e decidi perguntar.

Eu- Com licença, vocês sabem o que ouve com a água ?
m1- Desculpa, ouve um problema na hora do jantar e acabei quebrando o cano - coçou a cabeça e me olhou dos pés a cabeça - você mora aqui ?
Eu- Sim, me mudei hoje, prazer Emanuelle - ofereci a mão, mas eles me deram um beijo no rosto.
m1- Eu sou Niall.
m2- Eu sou Zayn e esse aqui é o Liam - dando um tapa nas costas dele.
Eu- Prazer meninos, agora eu vou ir, estou cansada. Boa noite.
Todos - Boa noite - com um sorriso no rosto.

Voltei pra casa, coloquei um pijama e fui me deitar, estava morta de sono, amanhã eu acordo mais cedo e tomo um banho antes de ir pro trabalho.

~manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário