Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isso é um carma né ? Cap 3


PASSADO UM SEMANA~

É muito estranho não lembrar de nada, tudo no meu quarto é estranho, não mexo em quase nada, é como se eu me sentisse mal por mexer em algo que eu não conheço, mesmo sendo meu.

Até agora não lembro de nada, mais o que me chocou mesmo foi como aconteceu o acidente, namorado ? Eu tinha namorado e até agora ele não veio me visitar.

FLASHBACK ON~
Estava almoçando quando minha mãe veio me ver, ela me trouxe algumas roupas e me disse que eu iria receber alta, ainda bem, foram só dois dias aqui, o médico deu uma ultima olhada em mim, disse que eu não tinha nenhuma sequela fisica, e podia ir pra casa.

Chegando em casa foi bem estranho, logo que entrei era como se eu não estivesse no lugar certo, não sei se conseguiria morar aqui, é complicado, minha mãe me levou até meu quarto e pediu pra sentar na cama pois precisávamos conversar.

Mãe - Bom filha, é... vai demorar pra você se acostumar, eu sei, mas entenda que estarei aqui sempre que precisar ta bom ?
Vc - E o meu pai ?
Mãe - Nós somos separados, mas ele não mora muito longe.
Vc - Hum, desculpa eu realmente não lembro - abaixei a cabeça - o que aconteceu comigo ?

Vi ela abaixar a cabeça, se levantar, coçar a nuca, respirar fundo - era só uma festa de fim de ano, Lucas disse que cuidaria de você.. Lucas é seu namorado.. mas ele bebeu, demais e vocês deviam estar em alta velocidade e acabaram caindo no lago, ele está bem, já recebeu alta à 2 semanas, mas você estava com a perna trancada nas ferragens e foi complicado te tirar da água - ela suspirou mais uma vez e voltou a sentar do meu lado - você ficou desacordada por 1 mês e meio.


FLASHBACK OFF~

Agora vai fazer 3 meses do acidente, as aulas vão começar, e o mais estranho é que eu tive que comprar roupas novas, pois a maioria das minhas roupas eram rosas, algumas eram brancas que eu podia utilizar por baixo da jaqueta.

Agora eu estou mexendo no computador e vendo fotos antigas, algumas com meus pais, amigos de infância, uma me chamou a atenção, era meu aniversário de 10 anos, estava um menino e uma menina com a legenda Harry e Gemma.

Olhei a foto por bastante tempo, até que minha mãe me chamou para tomar café, desliguei o computador e desci.

~manuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário