Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isso é um carma né ? Cap 2


Acordei novamente com dor de cabeça, será que estavam me dando sempre esse remédio ? Sei lá, a enfermeira apareceu logo, olhei em volta e percebi que havia uma câmera no quarto, por isso ela sabia que eu havia acordado.

Olhei pro relógio no criado mudo do meu lado e eram 6hrs da manhã, affs, ela me deu outro remédio e disse que logo poderia tomar meu café, se retirou e eu peguei o diário para começar a ler.

13/02/10 02:34 a.m

Querido diário, é a primeira vez que escrevo aqui, eu gahei você de presente da minha mãe de 15 anos, ela disse que seria bom, pois ela percebeu que eu não tinha amigos pra conversar e ela prometeu que não o leria. Minha festa foi chata, eu não tinha nenhum amigo pra convidar a não ser Rháy e Jéssica, que só andam comigo pra ter status naquela porcaria que chamam de colégio, todos dizem que lá é meu reino, só por que eu sou a unica veterana que ainda estuda lá, me aproveitei disso... -
fui interrompida pela enfermeira trazendo meu café, o tomei rápido e voltei a leitura - ... me aproveitei disso para ser a maiorial lá, todos tinham medo de mim, coisa que era boa no começo, mas agora eu só queria ser alguém normal, com amigos verdadeiros, mas está muito difícil de perder o status de patricinha marrenta, acho que é isso, qualquer novidade eu escrevo aqui, beijos - affs, eu sou patricinha ? Por que será que eu não gosto nada disso ? Tomara que isso mude, eu nem gosto de rosa.

Agora um pausa pra observação, preciso ver como escrevo, por que aqui tudo que é escrito, tem um coraçãozinho no lugar do pingo do 'i'. Me mexi um pouco pra ver se alguém vinha me ajudar a levantar, preciso sair daqui, espero que não fique muito tempo aqui, não gosto nada desse lugar. Desisti de me mexer e tomei um pouco de leite que ainda tinha na xícara, mas estava frio, ecca. Voltei pro meu diário e decidi escrever alguma coisa pra passar o tempo.

07/01/13 7:42 a.m.

Não me lembro de nada que tenho feito, perdi minha memória quase completamente,algumas vezes vem na minha cabeça memórias muito antigas, quando eu tinha 7 ou 8 anos, quando tento esforçar pra lembrar de algo mais recente acaba me dando dor de cabeça, estou no hospital depois de um acidente, que também não me lembro qual foi, só quero sair daqui e me lembrar de tudo, preciso que alguém me explique o que aconteceu - parei e olhei minha letra antiga, era totalmente diferente, era como se eu fosse uma pessoa diferente da de antes, e pelo o que eu li, ainda bem que mudou.


~manuu


Um comentário: