Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Imagine Hot - Zayn Malik


Você e Zayn namoravam a um tempão mais nunca tinha acontecido nada além de carinhos. Um certo dia você está decidida a fazer com o Zayn e liga pra ele.

Ligação on~

Você :Amor vem aqui em casa?
Zayn: Claro! Que horas?
Você: Pode ser daqui meia hora ok ?
Zayn: Ok
Você: Não demora, beijo.
Zayn: Beijo...

Ligação off~

Você vai até seu guarda roupa e pega uma fantasia que sua amiga tinha te dado por brincadeira e agradeceu milhões de vezes por isso, você colocou a fantasia e ficou esperando Zayn chegar, até que finalmente a campainha toca você vai até lá e abre a porta toda sorridente.

Você: Gostou? - deu uma voltinha.
Zayn: Amei!!!!!
Zayn vai pra cima de você e te beija um beijo cheio de desejo e paixão,ele te joga no sofá e você já vai tirando a blusa dele e em seguida a calça, Zayn tira o vestido da sua fantasia e passa a mão por todo o seu corpo e você já pode ver o volume da Malikonda, ele começa a massagear um de seus seios e a sugar o outro e você só geme baixo. Depois de um tempo ali ele volta a te beijar e você tira a cueca dele e começa a chupar a Malikonda com vontade fazendo ele gemer de prazer e puxar sua a cabeça contra o membro dele a fazendo ir mais fundo e rapido.

Depois de um tempo ele goza em sua boca a fazendo engolir,depois você o beija fazendo ele sentir o próprio gosto. Ele te deita no sofá e tira sua calcinha e começa a fazer movimentos circulares com a lingua e a te masturbar com os dedos e você geme alto e empurra a cabeça dele para que também vá mais fundo, depois de muito tempo você goza.

Zayn:Eu te amo!

Zayn se posiciona no meio das suas pernas e coloca a Malikonda com tudo te fazendo gritar de prazer ele começa com movimentos torturantes de vai e vem lentos.

Você:Vai Zayn...Mais rápido...Com força eu aguento... - disse entre gemidos.

Zayn sorriu e começou a ir com rapidez e força dando estocadas cada vez mais fortes em você.

Você: AAAAAAAAAAAh Zayn isso...hummmm.

Enquanto Zayn te penetrava massageava seu clitóris com um dos dedos.

Você: Zayn...Eu vou gozar! - disse gemendo.

Então Zayn foi mais rapido e com mais força que dava até pra ouvir o barulho de seus quadris se chocando um contra o outro.

Você: ZAAAAAAAAAYYYNNNN.

Você gritou quando chegou ao orgasmo e Zayn geme seu nome segundos depois quando também chega ao seu apice caindo em cima de você exausto.

Zayn: Você é mais perfeita do que eu imaginava.
Você: Alguém aqui tem que tomar um iniciativa e como eu sabia que esse alguém não ia ser você... - Zayn ri.
Zayn: Te amo mais que tudo.
Você: Eu também.
Zayn: Você se ama mais que tudo?
Você: Sim, mais eu não seria tudo sem você...

cdrt: http://postagens1d1d.blogspot.com.br/2013/01/imagine-hot-com-o-zayn.html

~manuu

2 comentários:

  1. ZAAAAAAAAAYYYYYYNNNNN Kkkkk eu dei uma risada tao alta que minha mãe pegou o celular e leu kkkkk

    ResponderExcluir