Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Imagine Hot - Niall Horan


Você estava observando as estrelas com seu amigo Niall, era uma vista ótima daquela praia, o lugar estava vazio, corria apenas uma brisa fresca e agradável. Um lençol estava estirado e vocês estavam deitados em cima. Sem pronunciar nada, só ouvindo o barulho do mar e o brilho das estrelas. 

Você ajeitou seu short que estava subindo, e ouviu Niall resmungar alguma coisa, mas você não pode ouvir direito o que era.

- ‘’O que foi?’’ – Você perguntou sorrindo.

- ‘’Nada’’. – Ele disse sem te encarar e você deu de ombros, se ajeitou e dobrou os joelhos, e voltou a fitar o céu. – ‘’Droga.’’ -Ele disse e se sentou.

- ‘’O que foi, Niall?’’ -Você se sentou também e ficou ao lado dele. Sua blusa estava bem grudada ao corpo, deixando claro que você estava sem sutiã. Aquilo não passou despercebido por Niall, ele tentou desviar o olhar, mas não conseguiu.

- ‘’Seu cheiro... me deixa louco.’’

Ele disse contra o seu pescoço, fazendo um arrepio te percorrer por inteira. Os lábios gélidos contornaram a curva do pescoço, você mordeu os lábios tentando comprimir o gemido. A mão dele, foi direto a coxa, onde ele apertou. Com pressa, ele capturou seus lábios, te deitando novamente. Desfez o nó da blusa e a tirou.

Niall estava de regata, o que te proporcionava uma visão parcial do corpo dele, ele se levantou um pouco e tirou a peça e a bermuda, ficando apenas com a boxer verde escura, voltou a ficar sobre você, suas mãos desceram pelas costas deles, mas Niall não deixou você continuar, ele pegou suas duas mãos e as segurou no alto da sua cabeça.

- ‘’Deixa EU te dar prazer.’’ -Ele falou descendo os lábios pelo colo, e chegando aos seios. Contornou o bico com a língua e depois o abocanhou por inteiro, você se contorceu, querendo segurar em algo, mas Niall mantinha suas mãos presas.

Você passou a gemer, e ela ficava cada vez mais satisfeito. Ele soltou suas mãos, mas você permaneceu estática. Ele abriu o zíper do short e o retirou, você pode perceber o olhar de luxuria e desejo que ele lançou sobre você. Ele desceu os beijos sobre o ventre e chegou a barra da calçinha.

Sua calçinha era aquelas de biquíni, que se amarrava dos lados, Niall os desatou com os dentes, fazendo você ofegar. Você já estava nua, só restava Niall, ele subiu passando a língua pela barriga lisinha e a pele macia, até chegar ao seus lábios. Ele passou os dedos pela intimidade úmida, e você teve que parar o beijo para poder gemer.

Um dedo lhe invadiu, e Niall ficou louco com os seus gemidos e a feição de agonia que você fazia ao sentir ele bombear o dedo, sem aguentar mais, ele desceu a boxer e ficou no meio da suas pernas.

- ‘’Vou te fazer minha, só minha’’ . –Ele disse rouco e sensual. O membro ereto te penetrou, te fazendo arranhar as costas dele com tamanha força que ele soltou um gemido de dor, mas isso fez com que ele aumentasse o ritmo.

Ele estava tão lindo, os olhos azuis, pareciam que tinham mudado de cor, estavam mais escuros. A boca entreaberta, tentando controlar os gemidos, os quadris se chocando sem pudor, você estava fervendo.

Seu corpo parecia que iria entrar em orbita, você estava sem forças ate para gemer. O orgasmo veio e levou consigo todos os seus sentidos, as mãos que antes estavam nas costas de Niall, agora estavam espalmadas pelo pano do lençol.

Depois que ele gozou, saiu de dentro de você, e se deitou ao seu lado, com a mão sobre o tórax.

- ‘’Eu te amo.’’ -Vocês disseram juntos e sorriram um para o outro. Se beijando em seguida.

E a aquela noite foi toda assim, novos toques, novos beijos, novos gemidos, um novo orgasmo.


~manuu

2 comentários: