Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sumer Love Or Not ? Cap 2


Depois você tirou os sapatos e sentou na cama, eles estavam te matando, não aguentaria mais um minuto com ele, seria capaz de acabar caindo.

Z - Como você aguenta ? - rindo
Vc - Depois os homens riem de nós, mas sofremos por vocês.
Z - Faça assim, então não sofra mais por mim, a próxima vez venha com uma roupa normal.
Vc - Eu só queria te agradar.
Z - Ainda quer ?
Vc - Quero sim - se deitando na cama.

Zayn tirou o casaco social e se deitou também, te puxou para um beijo e subiu em você. Seu vestido era tomara que caia então foi fácil tirá-lo, logo você e Zayn estavam somente com as peças intimas, ele então pegou um camisinha da gaveta, a colocou e subiu encima de você novamente, se livrando do pouco de roupa que havia em vocês ainda.

Zayn foi super cavalheiro como sempre, e assim que acordou, ainda sem roupa porém tampada com uma coberta, havia um bilhete do lado dele da cama dizendo que ele foi a uma entrevista mas era pra você esperar, então se levantou e foi tomar banho, como não tinha nenhuma roupa pra colocar, pegou a camiseta que ele estava ontem e a colocou, fez um coque no cabelo e foi tomar café.

Você estava lavando a louça quando ouve o barulho da porta.

Z - Você me esperou !! - sorrindo.
Vc - Você levou a chave, estava trancada.
Z - Ah - ficando serio.
Vc - To brincando, claro que eu ia te esperar - indo abraçá-lo.
Z - To gostando disso - te erguendo no ar.
Vc - Do que ?
Z - Dos seus abraços e principalmente de você com minha blusa, você ficou linda.

Ele te largou e depositou um beijo em sua testa, mas uma surpresa te deixando sem reação.

Vc - Bom, eu preciso ir pra casa, tenho que trocar de roupa pra ir trabalhar ainda.
Z - Ok, espera um pouquinho então.

Ele foi pro quarto e logo voltou com outra roupa.

Vc - Trouxe suas roupas pra cá agora ?
Z - Sim, eu estou nesse apartamento até a nossa próxima turnê.
Vc - Mas e o condominio com os meninos.
Z - Lá não se tem privacidade - rindo - então vamos ?
Vc - Vamos ? Aonde ?
Z - Ué, você não vai pra casa ?
Vc - Vou, mas como assim, vão te ver.
Z - Não me importo mais com isso.

Você olhou confusa, mas tudo bem, ele fechou o apartamento e foram chamar um taxi, pois Zayn não havia feito a carteira ainda.

Chegando na sua casa, você vai pro quarto e Zayn fica sentado na sala te esperando, logo fica pronta e voces vão caminhando pro teu trabalho que era a uma quadra de distância.

/Manu


Nenhum comentário:

Postar um comentário