Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 9


Olhei em volta, fui até a esquina e não achei ele, estranho, como ele sumiu tãaao rápido assim.

Você então foi pra casa, chegando lá, largou a mochila no sofá, e quando vai subir as escadas da de cara com Zayn, mas sua irmã não estava em casa, revira os olhos e tenta subir mas ele te impede.

Z- Pensei que você já soubesse que eu te quero.
Vc- Ah, me desculpa, mas querer não é poder, agora pode me dar licença ?
Z- Não, quando eu digo que eu quero algo, não desisto tão fácil - mordendo o lábio inferior.
Vc- Ai guri, te enxerga né, vai come minha irmã e me deixa em paz - voltei pra sala, peguei minha mochila e sai.

Affs, agora até na minha casa não tenho sossego, que coisa, você vai andando até a esquina, e quando vai atravessar, de longe avista Nicholas e Cody vindo de skate. Até tenta se esconder, disfarçar, mas não adianta, Cody gritou do outro lado da rua.

C- É a Delilah Nick ? - apontando pra você.
N- Acho que sim, DELILAAAAAH - não tinha como não olhar.
Vc- Oi meninos - sorri falsamente.
C- Ta indo na casa do Louis ?
Vc- To sim - o sinal fechou - preciso atravessar, até.
C- Cuidado, acho que não é boa hora - nisso o sinal abriu novamente, salva, mas o que o Cody quis dizer ?

Fui andando quando vejo Louis sair de casa e andar de cabeça baixa na minha direção, mas ele ainda não havia me visto. Corri perto dele, aconteceu algo sério.

Vc- Hey Lou, o que houve ?
L- Ah - limpou as lágrimas - meus pais, eles discutem e colocam a culpa em mim, é tudo eu naquela casa, já to de saco cheio.
Vc- É uma fase dificil pra ele também Lou, tu tem que entender - o abracei - to aqui pro que precisar ta legal ?
L- Mas por que não se separam de uma vez, ele só sabem falar, mas não fazem nada, eu to muito afim de sair de lá, quem sabe sou eu o culpado mesmo - deixou uma lágrima escapar novamente.
Vc- Hey, você não tem culpa de nada, me ouve, você não é o culpado, eles só não se amam mais, isso não é por tua causa. E se quiser pode ficar lá em casa o tempo que precisar ok ?
L- Mas e..
Vc- Ok ?
L- Ta - abaixou a cabeça - eu vou pegar algumas coisas, prometo que é só até eu conseguir alguma coisa, algum trabalho.
Vc- Sem problemas, o tempo que precisar, vamos lá - o abracei - vou com você.

Fomos até a casa dele, mas os pais dele já não brigavam mais, com certeza minha mãe não vai se importar, ela nem se importa muito comigo mesmo, só sabe viajar, daqui dois dias ela já vai embora de novo.

Ele jogou tudo em uma mochila e na outra tinha as coisas da aula, passamos pelos pais dele que nem notaram que tinhamos entrado, muito menos agora que já tinhamos saido.

Fomos andando até que vejo Nicholas e Cody voltando pra casa agora, mas acompanhados com duas meninas, Louis me olhou e eu dei de ombros, já havia comentado com ele que talvez estivesse gostando do Nicholas, ele pararam pra perguntar o que tinha acontecido com o Louis.

L- Eu to saindo de casa, simples, não da certo eu na mesma casa que eles.
Cody- Mas vai pra onde ?
Vc- Pra minha casa - olhei pro Nicholas que revirou os olhos, pouco me importa, o pouco que estava gostando dele, passou.
Cody- Hum - deu de ombros.

Nos despedimos, e quando chegamos em casa, levei ele pro meu quarto e coloquei um colchão no chão, até minha mãe sair de casa ele teria que dormir no chão mesmo, depois eu ia pro quarto da minha mãe e ele ficaria no meu.

L- Obrigado mesmo Deh - sorriu sem vontade.
Vc- Amigos são pra isso neé ? Mas pra mudar de assunto, que tal maratona de seriado ?
L- Claro, e qual será ? - ele sabia que eu era viciada em The Vampire Diaries e já lançou a 4° temporada.
Vc- Isso mesmo, vamos lá.

-Manuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário