Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 8


Saimos de casa e na esquina estava Louis com Cody, Nicholas provavelmente não quis dar as caras, os cumprimentei como sempre e fomos pra escola.

Chegando lá, de cara avisto Harry sentado do lado do seu carro, meu escondido até, se eu não olhasse pra lá com certeza não o notaria, me levando a conclusão que ele estava lá de propósito.

Disse pros meninos e meninas que encontraria eles na sala e fui ao encontro do Harry, que logo me viu e veio ao meu encontro com um sorriso enorme, me abraçou e me acompanhou até onde estava sentado antes.

H- Nem sabe, eu acho que estou superando a Natalya - dizia todo feliz.
Vc- Sério ? Que bom, mas como ?
H- Acho que estou gostando de alguém, ela gostou de mim pelo o que eu sou.
Vc- Nossa, que legal Harry, e já falou com ela ? - perguntei curiosa, seria ótimo pra ele.
H- Bom, eu estou planejando de falar agora pra ela - abaixou a cabeça.
Vc- Então vai lá e fala, depois me conta como foi - fui me levantando, mas ele me segurou pelo braço.
H- É você - gelei, não consegui olha nos olhos dele - você não se importou com quem eu era, me ajudou mesmo assim.

Provavelmente já tinha morrido e meu corpo se solidificado por que eu não conseguia mexer um musculo se quer, até que ele pede pra mim olhar pra ele.

H- Olha pra mim, você já está me assustando, gelou de um jeito.
Vc- Eu..eu não esperava que fosse..fosse pra.. mim - falei totalmente atrapalhada.
H- É, me desculpe, pensei que..talvez..assim...você já tivesse notado - abaixou a cabeça - desculpe, mas eu gosto de você.

Para tudo, primeiro o Nicholas, agora o Harry, OMJ o que vai ser de mim, eu não posso namorar com o Nicholas pelo seu ciúme idiota do Harry comigo e agora o Harry, também não posso ficar com ele por causa que o Nicholas vai achar provocação, e se eu não responder nenhum dos dois eu acabo perdendo a amizade, socorro, preciso de um ajuda. TRIMMMMM, muito obrigado, o sinal da entrada.

Eu fui do lado dele, mas sem dizer nenhuma palavra, mas eu devia ter ido sozinha, simplesmente antes de entrarmos no corredor, Harry me prensa na parede do estacionamento e me beija, mas não era qualquer beijo, era realmente algo urgente, como se quisesse isso a tempo, como se não aguentasse mais, ou algo assim.

E eu como não consigo resistir, cedi o beijo, paramos por que ouvimos cochichos perto de nós, as sócias da Natalya estavam olhando, eu abaixei a cabeça e fui andando pelo corredor apressadamente, entrei na sala e sorte que o professor tinha se atrasado também.

Só sentei e o professor chegou, Harry não entrou na sala, mas as cópias entraram, e só conseguiram entrar atrasadas por que estavam com um decote maior que sei lá o que.

Foi aula normal e nem mexi nos meus cadernos, estava pensando no Harry, eu tinha que esquecer o Liam, faz muito tempo já, quem sabe com ele eu consiga esquecer, e o Nicholas nem se fala, eu to com raiva dele pelo o que ele aprontou ontem, e falando nele, hoje ele não foi na aula também.

Aula normal, e tocou pra saída, e lá estava Harry no seu carro mas agora estava na rua, e quando eu vou dar um passo em direção à ele, sinto um par de mãos no meu ombro, Louis.

Louis- Pequena, quer ir lá pra casa ver alguns filmes ?
Vc- É, pode ser, que horas eu vou pra lá ?
Louis- Agora !!
Vc- Eu queria ir em casa, dai já troco de roupa, vou lá pelas 14 horas ok ?
Louis- Se você prefere, eu vou indo então, beijoos.
Vc- Beijoos.

Quando vou olhar o carro de Harry não estava mais lá, será que ele foi embora ?

-Manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário