Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 7


As meninas sentaram na cama, Louis no chão e você na mesa do computador, respirou fundo duas vezes e começou a falar.

Vc- Bom, a mais ou menos 5 anos atráas eu e o Louis tinhamos vários vizinhos da nossa faixa etária de idade, e todo dia nós combinavamos de se encontrar no parque que tem aqui na esquina, e sempre tem aquele menino que é o mais bonito né ? Então eu, toda apaixonada por ele, tinhamos ido pro parque mas ninguém tinha ido, só eu e ele, e eu aproveitei e me declarei pra ele ali, e ele começou a rir na minha cara e falar um monte de cooisa.. - Cassia me interrompeu.
Cassia- Que monte de coisa ?
Vc- Ah, tipo que eu era feia, era pirralha, que eu tinha que crescer, pois ele era 2 anos a mais que eu, e eu era gorda, mais varias coisas, e depois ele saiu rindo de mim, nisso o Louis chegou me abraçando, dizendo que viu tudo e eu já estava chorando, me pedindo desculpa e tal.
Cassia- Por que tu pediu desculpa pra ela Lou ?
Louis- Pois o resto dos meninos e meninas tinhamos feito uma aposta que ela iria se declarar pra ele e ele ia corresponder ela, pois longe dela ele falava dela, e parecia que os dois se gostavam.
Vc- Dai eu desabei quando ele me disse isso ne, e depois eu nunca mais fui no parque até que todos foram se mudando e só sobrou eu e o Louis aqui no bairro.

Cassia e Nick vieram me abraçar, mesmo eu dizendo que estava tudo bem, agora elas entendiam por que eu não podia namorar ele, é complicado demais agora.

Logo as meninas começaram a contar coisas tipo o primeiro beijo, primeiro namorado e essas coisas. Até chegar a pergunta mais vergonhosa pra mim, com quem tu perdeu a virgindade e teu primeiro beijo, eu e o Louis começamos a rir e elas já adivinharam na mesma hora.

Nick- É sério isso, vocês dois, juntos ?
Louis- Não Nicole, foi separado - rindo.
Cassia- Owwwn que fofinhoo.
Vc- Não teve nada de fofinho, foi estranho - todos rimos - eu conto, posso ? - olhando pro Louis que deu de ombros ainda rindo.
Vc- Tipo agente a 2 anos, meses antes de vocês se mudarem pensamos que agente estava se gostando, mas não tinhamos certeza, então um fim de semana que os pais do Louis tinham viajado eu fui pra casa dele pra nós descobrirmos o que era.

Louis soltou uma gargalhada contagiante e eu não me contive, as meninas estavam tendo um troço já.

Louis- Nós tentamos fazer que nem aparece nos filmes, começa no sofá até chegar na cama, mas não deu muito certo - riu.
Nick- Por que não ?
Louis- Tipo, nós sentamos no sofá e ficamos se olhando, então começamos a rir, combinamos pular a parte do sofá e eu levei ela na cacunda até meu quarto.

As meninas cairam na gargalhada, e eu e Louis também, demorou mais pra continuar a história pois não conseguiamos parar de rir. Até Cassia gritar um "para".

Vc- Ta, dai eu deitei na cama e Louis deitou do meu lado e nos tampamos, e ninguém fazia nada, até que eu falei que ia tirar a roupa e ele disse que ia tirar também, depois pra não ficar um silêncio ele ligou a tv e ficamos um de frente pro outro, ninguém sabia o que fazer e nós mais riamos do que faziamos alguma coisa.

A barriga de vocês já estava doendo de tanto rir, mas era muito engraçado e você lembrava como se fosse ontem, não foi ruim, só foi estranho, mas pelo menos essa experiência foi com um amigo, não com um estranho.

Vocês não terminaram de contar por que Louis tapou, todas as vezes, a sua boca dizendo que não, e ele já estava um pimentão de vergonha.

Louis- Quando quiserem saber, perguntem quando eu não estiver aqui, isso é constrangedor.

Depois eles foram embora pois já era passado das 21 horas, você levou eles até a porta, e as meninas atucanavam o Louis pra contar o resto, coitado do menino, estava um pimentão.

Fechei a porta e fui mexer no computador, mas o pedido de Nicholas não saía da minha cabeça, elas mal sabiam que TALVEZ eu esteja gostando dele, mas eu não podia fazer isso com Harry, logo ouço um barulho na porta, quando vou correndo ver era a Gabriela com o Zayn novamente, onde essa guria tinha se metido.

Voltei pro meu quarto e coloquei os fones, não queria ouvir nada que eles fizessem, e assim apaguei.

Levantei com meu despertador tocando, levantei em um pulo, fui me trocar, arrumei meu cabelo e desci pra tomar café, logo ouço barulho na porta, as meninas haviam chegado, terminei meu café rápido e fui escovar os dentes e pegar minha mochila.

-Manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário