Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 6


Você olha pro Harry mas ele estava com a cabeça baixa, provavelmente com o pensamento longe. A última aula foi normal, e finalmente tocou o sinal pra gente ir embora. Você tentou falar com Harry mas ele saiu mais rapido que todos.

Você não estava contente com isso, não precisam fazer aquilo com ele, Louis, Cassia e Nick foram pra tua casa depois da aula para fazer um trabalho, mas você não estava nem um pouco afim de fazer isso, queria achar um jeito para tirar a Natalya do posto de "boazuda" da escola.

Louis- Delilah, ta me ouvindo ? - colocando a mão no seu ombro.
Vc- Oi ? Ah to sim - voltando dos seus pensamentos.
Cassia- Não, não tava não. Onde você ta com a cabeça ? - falou te repreendendo.
Vc- Desculpa, mas não consigo parar de pensar no Harry.
Louis- Humm, tem alguém apaixonada aqui na sala ? - falou me olhando com cara de safado.
Vc- Cala a boca Louis, eu preciso achar um jeito de ajudar ele - dando um tapa nas costas dele.

Todos concordaram em te ajudar, então guardaram o material de esttudo e foram pro teu quarto procurar algo nas redes sociais da Natalya, mas não acharam nada que fosse comprometedor.

Nick- Eu desisto - se jogando na cama.
Cassia- Se é assim, eu também - fechando o notbook.
Vc- Vai ser assim ? Acham que parou por aqui ? Eu vou procurar em outros lugarem também, preciso disso.
Louis- Tu precisa descansar - fazendo massagem nos seus ombros - faz assim, vai tomar um banho que eu vou dizer pra tua mãe fazer um café pra nós ok ?
Vc- E eu tenho escolha ?
Todos- NÃAO ! - riram.

Você pegou um roupa e uma toalha e foi pro chuveiro, tomou um banho rapido até, menos de 10 minutos, pra alguém que ficava quase meia hora.

Você desceu e as meninas estavam ajudando sua mãe com a mesa enquanto Louis tinha ido buscar pão na padaria.

Ele chegou e vocês tomaram café, mas foram interrompidos com o barulho da campanhia.

Louis- Deixa que eu vejo quem é.

Louis se retirou da cozinha e demorou alguns minutos, logo voltou te chamando, quando você chegou na porta e olhou era Nicholas.

Vc- O que tu quer aqui guri ?
Nicholas- Pedir desculpas.
Vc- Você não me deve desculpas, agora pode ir embora.
Nicholas- Devo sim, pois me arrependo de ter ficado com a Natalya, ela beija super mal - isso fez Louis rir e eu dar um tapa nele.
Vc- Então por que tu ficou ?
Nicholas- Por tua causa.
Vc- Ah, agora eu sou a culpada dessa história ?
Nicholas- Não, eu sou culpado por gostar de ti e ter sentido ciúmes de ver você com o Harry.

Você e Louis se entreolharam assustados, nisso Nick e Cassia vieram ver por que nós estávamos demorando, também ficaram assustadas.

Nicholas- E então ?
Vc- Então oque ?
Nicholas- Aceita namorar comigo ?

Isso te chocou, não poderia namorar e só Louis sabia disso, ele me olhou e eu apenas dei de ombros, mas Louis falou no meu lugar.

Louis- Ela não está disponível - fechou a porta e me abraçou.
Nick- Como tu não aceita um pedido desses guria ?
Vc- Eu pensei que não receberia nenhum pedido esse ano, eu não posso.
Nick- Pera ai, pode explicar isso direitinho.

Você fez sinal pra elas e Louis subirem pro seu quarto, elas precisavam saber disso, você precisava desabafar com elas, são suas melhores amigas, Louis sabia pois são amigos de infãncia, ele passou esse momento dificil contigo, elas estavam contigo a dois anos só.

-Manuu

Um comentário: