Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 5


Quando vocês entram no saguão todos ficam olhando vocês, estavam quebrando as regras, juntaram grupos, coisas que ninguém desafiava fazer naquele colégio.

Quando vão indo para perto da mesa, Nicholas revira os olhos e se levanta pra sair, logo Cody vai atrás dele, você nem se importou muito, sentou e fez sinal para Harry Sentar do teu lado, o fazendo logo em seguida.

Você explicou o que tinha acontecido e eles disseram que iam apoiar ele no que precisasse, nisso o sinal tocou e vocês foram indo para a sala quando vêem um aglomerado de pessoas perto da porta da sala de vocês, quando chegam mais perto ouvem um cochicho que a Natalya estava ficando com alguém, só não sabia sabia quem era, então o metido do Louis passa pelo bolo de pessoas e depois volta com os olhos arregalados, deixam vocês preocupados.

C- O que você viu Lou ?
L- Eu..eu não.. - você o interrompe.
Vc- Fala de uma vez guri.
L- O Nicholas.. A Natalya está pegando o Nicholas.

Você se mete no meio daquela gente toda e vê Harry com uma cara triste e todos rindo dele, e a Natalya olhando com cara de vencedora enquando Nicholas te olhava com cara de desculpa. Você ignorou os dois e puxou o Harry para fora daquela gente toda levando -o para o saguão novamente.

Vc- Me ouve.. - você tentava fazer ele olhar para ti.
H- Eu.. eu..euu.. - e saiu correndo pra rua.

Você ficou olhando ele e não foi atrás, você agora está com mais raiva ainda da Natalya e agora do Nicholas por ele ter feito aquilo.

Quando entrou na sala já estava todos sentados e o professor já tinha chegado, você pediu licença e foi se sentar.

Quando passou perto do Nicholas ele te olhou com uma cara de desculpa e sorriu, você simplesmente fez cara de brava e se sentou, a aula passou normal, Harry não havia voltado e você ficou preocupada com ele, mas um pouco antes do último período ele voltou, mas tirou a mochila da mesa do lado da Natalya e foi sentar na ultima cadeira lá atrás.

- Manuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário