Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 4


Vocês se levantam pra arrumar a sala, e quando passa pela porta do quarto de Gabriela ouve um barulho estranho, mas tava nem ai, você fez o almoço pra você e pro Louis e depois Gabriela desce com um guri, você e Louis se olham e seguram o riso, depois vão pro seu quarto.

Louis- Ta louco essa tua irmã meu, que nojo.
Vc- É, infelismente tenho que aguentar isso até a faculdade - rindo - Mas agora me conta essa dos guris.
Louis- Bom, é que eles são irmãos e são meus vizinhos, e como eu sou o unico guri da idade deles na rua eu fiz amizade, na verdade minha mãe me obrigou a fazer amizade - rindo.

Vocês conversaram até umas três da tarde e Louis foi embora, logo ele te ligou dizendo que eles sairam quando tua irmã chegou.


Você ficou mexendo no computador até tarde e depois foi dormir cedo, não queria se atrasar novamente.

E realmente acordou cedo, tanto que quando Cassia e Nick passaram na sua casa você já estava totalmente pronta, sairam e logo na esquina estava Louis, Nicholas e Cody.

Você olhou para eles e Louis já veio correndo te abraçar e cumprimentar, parece que Nicholas não gostou muito pela cara que ele fez revirando os olhos, quando Louis me soltou veio Cody me cumprimentar com um beijo na buchecha e depois Nicholas com um abraço apertado e um beijo demorado na buchecha, o que me deixou sem graça.

Chegamos na escola, e quando entramos juntos na sala, Natalya olhou com cara de brava, e todos rimos dela sem disfarçar.

As aulas foram tranquilas mas com algumas trocas de olhares entre mim e Nicholas, na hora do intervalo temos uma surpresa, Harry estava sentado na mesa que sempre sentamos, de cabeça baixa.

Quando chegamos perto da mesa Harry levantou a cabeça e você percebeu que ele estava chorando, ele se levantou e foi indo em direção ao pátio, mas você foi atrás, ele não parecia bem, quando vai se afastando ouve Nicholas.

N- Delilah onde vai ? - eu olho pra ele e saio do saguão e vou procurar Harry pelo patio, mas não o encontrava então fui pro estacionamento, e lá estava ele perto do carro dele.

Fui chegando perto e ele me olha ainda com uma cara de choro, e já foi levantando pra sair dali - Para Harry, espera um pouco, quero falar com você - falei alto pra ele conseguir ouvir, ele me olhou com cara de confuso.

Sentei do lado de e ele abaixou a cabeça novamente, isso não era normal dele, mesmo tendo sido o capacho da Natalya.

Eu- O que houve ? Nunca te vi assim ?
H- Ninguém nunca viu eu de outro jeito a não ser sendo o capacho da Natalya.
Eu- Não Harry, não é assim, me conta o que aconteceu ?
H- Pra que quer saber ? Pra jogar na minha cara depois ? Pra espalhar pra todo mundo ? - se levantando.
Eu- Não, espera - segurando o braço dele o fazendo sentar novamente.
H- É a Natalya, ela espalhou pra todo mundo que ela havia terminado comigo por que eu não tinha condiçoes de transar com ela.
Eu- Mas, isso é horrivel, como ela pode fazer isso, ta louco, essa guria um dia vai ter o que merece.
H- É, mas até isso acontecer, todos vão ficar rindo de mim.
Eu- Ué, mas você devia demostrar que não se importa com isso, dai vão ver que não ta adiantando.
H- Mas eu me importo, esse é o problema.
Eu- Tudo bem, agente pode da um jeito.
H- Agente ? - com cara de espanto.
Eu- Olha só, eu não gosto de ver as pessoas mal, e não gostaria que fizessem isso comigo então quero te ajudar, tudo bem ?
H- Claro, obrigado - me abraçando.
Eu- Ta, então agora levanta, da uma arrumadinha nessa cara por que, meu bem, não ta legal - tirando um sorriso dele - agora vamos voltar pro saguão.

~Manu




Nenhum comentário:

Postar um comentário