Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 3


Fiquei vendo televisão a tarde toda, que tédio, lá pelas 17 horas minha irmã desce toda arrumada e sai de casa, que ótimo, hoje ela não volta mais, vou chamar Louis e as meninas pra dormirem aqui.

Liguei pra Cassia e ela não podia pois sua mãe pediu pra ela cuidar da irmã dela que ela iria não sei ainda, depois liguei pra Nicole e ela não atendeu, sobrou só o Lou.

Louis- Fala
Eu- Quer vir aqui pra casa ?
Louis- O que houve ?
Eu- Nada, é q a Gabriela saiu e estou com a casa só pra mim.
Louis- Ta bom, daqui a pouco apareço ai.
Eu- Ta, te espero.

Fui lá em cima pegar mais um colchão e alguns travesseiros pra trazer pra sala, quando termino de arrumar tudo ouço Lou chamando na porta.

Só que havia um problema, ele não estava sozinha, e quem eu menos esperava estava junto, Nicholas e Cody.

Louis- Eu trouxe eles junto tem problema ?
Eu- Não, eu vou mandar eles pra casa - falando no ouvido dele.
Louis- É serio ?
Eu- Claro que não - ainda no ouvido dele - entrem meninos - fazendo sinal pra entrarem.

Louis foi logo se jogando no sofá, já pegou um dvd pra colocar e Cody e Nicholas ficaram em pé olhando pra mim.

Eu- Eu não mordo, sentem, sintam-se em casa ta ? Louis vem me ajudar a pegar mais colchão e travesseiro.
Louis- Mas pede pra eles quem não estão fazendo nada - escolhendo um dvd.
Eu- Alguém me ajuda ? - olhando pra eles.

Os dois se entreolharam e Nicholas deu um passo pra frente, você subiu a escada e entrou no seu quarto e ele foi só te seguindo sem dizer uma palavra, você alcançou um colchão e dois travesseiros e pegou um colchão também, mas acaba tropeçando na escada e cai por cima dele, Lou e Cody ficaram rindo mas você estava em outro mundo, como se estivesse prestes a agarrar ele ali mesmo.

Lou veio te ajudar a se levantar, cortando o clima, então você vai arrumar os colchões e vai pra cozinha fazer pipoca, logo Nicholas aparece ali.

Nicholas- Me desculpa, sou desastrado.
Eu- Bem capaz, eu que não tenho cordenação - rindo

Você entregou um balde de pipoca pra ele e pegou o outro, Louis tinha colocado um filme de comédia, era só o que ele via, e como eu e ele já tinhamos vido esse filme umas 500 vezes ficamos mais conversando do que vendo, eu e Louis no colchão de casal em baixo das cobertas e Cody e Nicholas em colchões separados, seria estranho se fosse no mesmo né ? kk.

Eu estava com sono então acabei dormindo primeiro no colo do Lou, quando acordei e olhei as horas já eram 10 horas da manhã e Nicholas e Cody não estavam mais lá e Lou ainda estava dormindo, que legal perdi aula hoje, primeira vez que durmo tanto assim a ponto de me atrasar. Logo sinto Louis se mexer, e do nada ele da um grito.

Louis- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - se levantou em um pulo.
Eu - Nossa, o que foi ?
Lou- A aula, nós não fomos, hey cade os meninos ?
Eu - Eu não sei acordei agora também.

/Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário