Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 18


Eu fui deitar, vou deixar pra ligar pro Harry amanhã, estou cansada, mas parece que o Louis não.

L- Já dormiu pequena ?
Eu- Se você não tivesse entrado talvez sim - rimos.
L- Desculpa, pode me ouvir um pouco ?
Eu- Ta, senta aqui - me sentei e ele sentou do meu lado - o que foi ?
L- Desculpa eu não ter te falado nada antes, não queria que ficasse brava como ficou hoje.
Eu- Eu fiquei mais brava por que tu não me contou nada, mas tudo bem.
L- Quem bom, por que eu estou realmente gostando da Cassia e ela disse que gosta de mim também.
Eu- Quando vocês se falaram ? Estou por fora do assunto - ri.
L- Quando tu saiu com o Zayn, eu chamei ela aqui pra casa, mas depois a Nick apareceu aqui, e antes de eu deixar ela entrar eu beijei a Cassia - riu, lembrando da cena - e eu resolvi pedir pra namorar ela, ainda bem que ela aceiitou.
Eu- Aham, só não quero que tu me troque ok ?
L- Mas hoje tu me trocou pelo Zayn - abaixou a xabeça, parecendo triste.
Eu- Nunca vou te trocar bundudo - derrubei ele na cama e subi em cima dele, mas ele tem mais força que eu.

Levantei as mãos em sinal de rendição, e logo ele me deu um beijo na testa e saiu, me deitei e peguei no sono muito rápido.

Só acordo porque Zayn havia mandado um mensagem dizendo que iria me buscar, que guri encantador, mas eu já estou pensando em amanhã, vou dar de cara com o Liam de novo, tudo que eu não queria, só vou precisar agir normal, como se eu já tivesse esquecido ele.

Parei de pensar nisso quando o Louis bate na porta e fica gritando perguntando se já estou pronta.

Eu- Calma guri, não quebra minha porta, pode entrar se quiser, não to pronta.
L- Ah, mas vamos chegar atrasados, anda logo guria.
Eu- Vai indo então, o Zayn vai vir me buscar, as gurias já passaram ?
L- Elas estão nos esperando.
Eu- Ta, então vai, eu vou demorar ainda.
L- Valeu - e saiu batendo a porta, que guri.

Como chegaria atrasada de qualquer jeito mesmo, fui tomar um banho, mas quando estou entrando, alguem bate a porta, eu chego perto e pergunto quem é, Zayn.

Eu- Entra.
Z- O Loui... - ele simplismente parou de se mexer, de respirar, de piscar, paralizou.
Eu- Bom dia pra ti também - dei um selinho.
Z- Isso é jogo sujo - sentou no sofá.
Eu- Desculpa - dei de ombros - vamos chegar atrasados mesmo, vou tomar banho - fui subindo.
Z- Não sem mim - me pegou no colo e fomos pro banheiro.

Acho que não vamos mais na aula por que ele ligou o chuveiro de roupa mesmo, me colocou no chão e eu vi a jaqueta sendo tirada e por baixo a blusa branca, que ficou transparente, ficar colada no seu corpo.

Me arrepiei toda quando ele pegou a barra da toalha que eu estava enrolada e deu um puxão, parando no chão, ele mal olhou meu corpo e já o levou até a sua cintura, eu ri e tombei a cabeça pra trás, onde ele mordeu de leve minha orelha, fazendo me arrepiar, mas ele ainda estava de calça.

Enquanto uma mão segurava na sua nuca, a outra procurava algum lugar pra abrir a calça, ele percebeu minha dificuldade e ele mesmo a tirou, logo que tirou se sentou no chão do box, a Malikconda estava me irritando já por estar tão perto e não ter entrado ainda.

Peguei ela na mão enquanto ele beijava meu pescoço, foi ai que ele percebeu meu desejo e nos levantou, ja me prensando na parede.

Z- Ta gostando da brincadeira ?
Eu- Idiota, agente vai se atrasar - rimos, e na mesma hora ele colocou tudo de uma vez - Zaaaaaaaaaaaaaaaaaayn.... - minha forças todas foram embora, e eu quase desabei, mas Zayn sentiu e puxou minhas pernas para a sua cintura - isso...aaah - depois ele voltou a me beijar e nos sentou.

Aquilo me levava a loucuras, foi totalmente espontâneo, bem diferente da vez com o Louis, era forte e seguro, não era nada de brincadeira.

Senti algo quente escorrer e só ai me lembrei que não usamos camisinha, perigo, ele tombou o pescoço pra trás, foi a hora que ele chegou no seu apice, ele se levantou devagar e me ajudou, ainda não estava bem firme, então abri o box e sentei na tampa do vaso, ele passou na minha frente e pegou a toalha do chão.

Z- Até tu recuperar ao forças e chegar ao quarto é bom tu se enrolar, daqui a pouco o Louis chega e ele não precisa te ver nesse estado.

Levei um susto, que horas já são ? Ele saiu, fechando a porta depois, fiquei mais alguns minutos, depois passei um aguá no rosto e me enrolei, abri a porta e não ouvi barulho lá embaixo.

Quando abro a porta do meu quarto, vejo Zayn deitado na minha cama, como se estivesse dormindo, vou me aproximando e deito ao seu lado, estava exausta, mas parece que ele não, kk

~manuu


Um comentário: