Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 17


Olhei com uma cara pro Louis.

L- Nunca viu eu abraçado com outra guria ? - começou a rir.
Eu- Já, só não com a Cássia - dei de ombros e larguei minha bolsa na cozinha.

Harry soltou a Nicole e veio ao meu encontro, mas o estranho é que ele não falava nada, até Louis chegar todo animado.

L- Agora pode contar as novidades.
Eu- De repente não está mais bravo comigo ?
L- Tu sabe que eu não consigo - rimos e Harry saiu.

Eu olhei pro Louis com cara de "não sei o que aconteceu", certamente Harry não estava bem. Depois voltamos para sala, resolvemos comprar algo pra comer, assim fui eu, Cassia e Nick no mercado, compramos salgadinhos e refrigerantes.

Quando chegamos, tivemos a surpresa mais estranha de todo o outono, Louis de roupa social, todo arrumadinho, com uma rosa vermelha na mão e um cartaz no sofá perguntando de Cassia queria namorar com ele, e a surpresa foi que ela aceitou e já saiu o beijando.

Nick e eu nos abraçamos e fizemos um coro de "aawn".

Eu- Como eles cresceram rápido né ?
N- Muito.

Quando pararam de se beijar foi quando notei que Harry não estava mais em casa, perguntei pro Louis e ele disse que foi pra casa pra estudar pra prova de amanhã na aula de geometria.

Dei de ombros e fomos arrumar as coisas pra comer, mas tarde eu ligo pra ele, preciso saber o que aconteceu, ele não está normal.

Voltamos pra sala e agora eu e Nick segurávamos vela pro mais novo casal, eu tenho que avisar pro Zayn disso hoje ainda, ele vai rir muito.

Então, no final as meninas foram embora e Louis parecia uma gazela, saltitava pra tudo que é lado, eu perguntei se eles já tinham se pagado antes e ele nem falou nada, só me olhou e disse que ia tomar banho, portanto deduzi que já.

~manuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário