Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 15


Minha vida estava totalmente ótima, meu melhor amigo morando comigo, a praga da minha irmã foi embora, o Zayn que me dava medo agora era meu amigo e de vez em quando nos pegávamos sem ninguém saber.

Mas sempre tem algo pra estragar né, Liam, a minha antiga paixão de criança, aquele que me humilhou, que fez eu sofrer, passar noites em claro, esse mesmo Liam tinha feito audição para o X-Factor e estava, agora, na mesma categoria que os meninos, e o pior é que ele nem me reconheceu, ele passou do meu lado, DO MEU LADO, sabe o que é isso ? A pessoa olhou pra minha cara, disse um bom dia e saiu.

E agora eu voltei a gostar dele, que ódio, ele tinha que aparecer pra estragar minha vida né ? Só que eu tenho uma ideia, tomara que Zayn aceite.

Eu e Louis estamos indo pra escola, na esquina encontramos Harry e as meninas conversando, chegamos no colégio cedo pois quero colocar meu plano em prática antes de amanhã, o dia que vou encarar Liam novamente.

L- Tudo certo então ?
Eu- Sim, estrale os dedos se você tiver falado com ele ok ?
L- Ook.

Chegamos no colégio, eu e as meninas fomos direto pra perto da sala e Harry e Louis foram falar com Zayn, antes de tocar o sinal eles tem que estar de volta.

Quando o sinal tocou me deu um frio na barriga, mesmo que eu não sinta nada pelo Zayn, ele vai ser meu primeiro namorado, mesmo que seja para fazer ciúmes pro Liam, então estou nervosa, entramos na sala juntos e a aula foi normal, até tentei conversar com ele através de uma folha mas o professor viu e pegou, ainda bem que só estava escrito oi.

As três primeiras aulas passaram voando, ainda bem, pois tava um tédio mortal dentro daquela sala, o professor só falava sobre bombas nucleares, quem se interessa por isso ?

Tocou o sinal e Louis já olhou pra mim, eu fechei os olhos e as meninas começaram a rir, ficamos por último na sala, eu pedi pro Louis me dizer o que eles tinham conversado, mas ele era pior que um túmulo, que saco, eu devia estar suando frio.

Quando todos saíram da sala, nós fechamos a porta e esperamos Zayn, ele demorou 5 minutos, então só temos mais 10, ele abriu a porta devagar e sorriu quando nos viu.

Z- Por que não fomos pro refeitório hoje ?
L- Ai meu deus, não é pra se fazer de retardado - todos rimos e Zayn fechou a cara - calma cara, é só uma brincadeira.

Zayn deu de ombros e foi sentar perto da gente, ficamos conversando mais 5 minutos, então eu tenho que agir rápido.

Eu- Ah, eu to com fome, vou lá ver se tem algo de bom pra comer, alguém quer vir comigo ?
Z- É, eu vou, também estou com fome.
Cassia e Nick- Só não agarra ela hein - eu e Zayn se olhamos e saímos rindo.

Fomos em silêncio, até que olho pro bar da cantina e vejo que tem cupcakes pra vender, sou viciada nisso.

Eu- Tia, como não me avisam que tem cupcake pra vender hoje ? - disse pegando o dinheiro do meu bolso - quanto é ?
Tia- R$ 2,50 anjo.
Eu- Sério ? só tenho R$ 2,00 - coloquei o dinheiro de volta no bolso.
Z- Eu compro pra você.
Eu- Ah, por isso que te amo - o abracei.
Z- Que nada, eu te devo essa - me entregando um dos dois cupcakes que ele comprou.
Eu- Eu tenho que achar um namorado igual você, seria perfeito.
Z- Ué, e eu não serve ?
Eu- Como ? - tentei parecer surpresa.
Z- Sim, que eu saiba estou solteiro - riu
Eu- Não posso te namorar - abaixei a cabeça.
Z- Porque não ? - ele tentou me olhar nos olhos, mas eu não deixei.
Eu- Você disse que não gosta mais de mim, lembra aquele dia lá no quarto.
Z- Ah, eu retiro o que eu disse, aquilo foi só para conseguir ficar contigo - agora ele abaixou a cabeça também.
Eu- Serio ? - sinceramente, pensei que ele não gostasse mais de mim, isso é bem melhor - então isso muda tudo.
Z- Quer dizer que agora pode namorar comigo ?
Eu- Acho que sim - dei de ombros - podemos tentar né ?
Z- Claro, sim, sim, isso vai ser muito bom - tossiu - então, aceita ser minha namorada ? - estendeu a mão.
Eu- Claro que sim, será um grande prazer - peguei a mão dele, que me puxou para um abraço.
Z- Você não sabe como eu esperei por isso - quando fui dar um selinho nele, toca o sinal, nós rimos, demos um selinho e ele me levou até a sala, plano A pronto.

~manuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário