Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 14


Acordei com uma cara de feliz, mas isso mudou quando olhei pro relogio e vi que era 7 horas da manhã, aff, domingo acordar cedo não rende né ?

Me levantei e fui pro meu quarto pegar alguma roupa, Louis não estava mais lá, dei de ombros e fui no banheiro, terminei de me arrumar e arrumar meu quarto, desci para preparar um café, mas Louis já estava na cozinha o preparando.

Eu- Como consegue acordar tão cedo ? - pulei nos ombros dele.
L- Bom dia pra você também, e eu nem consegui dormir - me deu um beijo na testa - estou muito ansioso.

Eu arrumei a mesa e tomamos o café, depois resolvemos dar uma volta, e quando estamos passando perto do Starbucks vimos o Zayn que fez questão de vir falar conosco.

Eu- Não vai me agarrar de novo né ? - fui pra trás do Louis.
Z- Não, me desculpa por aquilo, eu não queria que fosse assim - abaixou a cabeça.
Eu- É, bom, se é assim, quer dar uma volta com nós ?
Z- Claro, só vou ali comprar um milkshake pra mim e já volto, você querem também ?
L- Pode ser, vamos ali comprar e depois continuamos caminhando.

Compramos e fomos pro London Eye, damos uma volta nele, tiramos algumas fotos, realmente Zayn havia mudado bastante, e ele era totalmente diferente de como eu pensava, agora somos amigos, que coisa.

No final nos despedimos lá pelo 18:00 horas e fomos pra casa, Cassia e Nick foram pra lá depois pra fazermos um trabalho da escola e no final chamamos Harry e fizemos maratona de filmes de terror, só dava eu agarrada no Harry, Cassia agarrada em mim, Nick agarrada na Cassia e no Louis, colocamos eles nas pontas pra nos proteger e eles aproveitaram a situação.

Todos dormiram lá em casa, o ruim foi a correria do outro dia, a Cassia foi correndo pra sua casa porque nenhuma das minhas calças serviram nela e as camisas de Louis eram muito apertadas no Harry, claro que chegamos atrasados, mas foi bem legal.

O recreio agora era bem diferente, Nicholas e Cody não sentavam mais conosco, e estavam bem distantes, nem falavam mais com nós, Zayn e Harry sentam na mesa junto comigo, Cassia, Nick e Louis, Gabriela foi só pedir sua transferencia, mas naão me atrevi perguntar pro Zayn por que de eles terem terminado.

PASSADO ALGUMAS SEMANAS~

Os meninos estavam ensaiando juntos, na minha casa claro, eles tinham passado por varias etapas e sempre saimos pra comemorar juntos, numa dessas vezes quase me passei com Zayn, ele confessou gostar de mim, mas não iria tentar nada que eu não quisesse.

Flashback On~

H- Pra sua casa ? - concordei com a cabeça.
Z- Ah, eu queria um milkshake - fez cara de triste.
N- Ai Zayn, você é movido a isso ?
Eu- Ele é movido a isso desde que nasceu - ri.
Z- Acho que não - falou perto do meu ouvido - mas deixa quieto.
C- Ufa, chegamos, não aguento mais caminhar - com a lingua de fora.
Eu- Calma gente, entrem - abri a porta e todos se amontoaram no chão - pode deixar, eu pego os colchões sozinha - e fui pro antigo quarto da minha irmã, que agora era deposito de colchões, kk.
Z- Eu ajudo - vi ele sair do meio do Louis e Cassia rindo.

Fomos pra lá, era muito apertado, tinha 5 colchões, edredons, travesseiros, e mais um monte de trecos.

Z- Pera, eu pego isso - pegou o colchão mais de cima que acabou caindo em cima de mim.
Eu- Zayn me ajuda - falei com a cara no chão.
Z- Desculpa Deh, não queria te machucar - me estendendo a mão.
Eu- Tudo bem, me levanta que eu pego os travesseiros que estão em cima deles - ele me ergueu, mas quando me desceu, colou nossos corpos, mesmo estando de costas - Zayn....eu - ele me virou e eu sentia a sua respiração - eu... - me selou, e eu cedi, o beijo era muito bom, mas eu não sentia nada por ele - ele parou e abaixou a cabeça.
Z- Eu não devia ter feito isso - abaixou a cabeça - desculpa.
Eu- Tudo bem - cheguei perto da sua orelha - eu gostei, mas acho que isso não pode se repetir.
Z- Por que ? - me olhou nos olhos.
Eu- Por que pra mim não é como é pra você, eu não sinto nada.
Z- Se eu disser que não sinto, você me da outro ?
Eu- Por que não ? - eu ri e ele já me pegou no colo - aqui ?
Z- Por que não ? - rimos e começamos a nos beijar, mas o Louis e a Cassia vieram ver o que estava acontecendo.

Flashback off~

Depois disso ele não tentou mais nada, pena né ?

~manuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário