Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 13


Depois fomos pra casa, Harry voltou a trabalhar e dona Anne agradeceu por nós termos incentivado ele, decidimos comemorar mais ainda em casa, mas pra nossa tristeza Gabriela e Zayn estavam sentados no sofá conversando, então fomos pra cozinha.

L- Nossa, não sei como te agradecer, muitoo obrigado - me abraçando forte.
Eu- Agradeça não me apertando muito - rimos.
L- Desculpa, estou empolgado - me soltou - vai ser tãao bom - abriu um sorriso lindo.

Resolvemos ir pro quarto pra ver tv, já que a sala estava ocupada, mas quando estavamos subindo a escada Zayn grita.

Z- Parabéns cara - fazendo jóinha com a mão.
L- Ahh.. valeu - deu de ombros.

Ok, aquele momento foi beem estranho, estavamos vendo CSI Miami quando ouço barulhos altos lá da saala, como eu sou medrosa Louis foi olhar e voltou muitoo rápido.

L- Tua irmã está chorando e Zayn não está mais aqui.
Eu- Como assim ?
L- Vamos lá que é melhor - ele me puxou pela mão.

Descemos e encontro Gabriela chorando encolhida no sofá, não sei da onde eu tive esse impulso, mas eu fui lá e a abracei pelos ombros.

G- Ele me deixou mesmo.
Eu- Calma, ele não te merecia.
G- É tua culpa - se soltou do meu abraço.
Eu- Peraí, eu não gosto dele, e eu nem falo com ele, não tennho nada com ele.
G- Mais ele disse que gosta de ti - me olhou de cima a baixo e balançou a cabeça.
Eu- Olha só, eu sei como é dificil isso, eu só quero ajudar, mas to vendo que você não precisa de ajuda - me levantei e sai, puxando Louis comigo.

Continuamos vendo Csi Miami e Louis pegou no sono em seguida, quando notei que estava dormindo, sai da cama e fui lá na cozinha beber alguma coisa, quando encontro um bilhete na mesa.

BILHETE ON~

Olha só, acho que agora que tu tem esse amiguinho eu já posso ir embora, não aguento mais tua cara, tu é a razão dos meus problemas, agora eu posso dizer, ME ESQUECE, e se um dia nós se encontrarmos na rua, faz de conta que eu não existo ok ?

BILHETE OFF~

Por um momento eu abri um sorriso, mas depois ele se transformou em uma cara seria e um pouco preocupada, onde será que ela vai ficar, ok, ela ainda é minha irmã, não consigo não gostar dela.

Corri pro meu quarto e acordei Louis, que com uma cara de assustado me chamou de tudo que é nome e eu cai no chão rindo.

Eu- Calma né, eu vim te dar uma boa noticia e você me chama de vaca ?
L- Desculpa, mas então, o que é ?
Eu- Rufem os tambores...... a Gabriela foi embora, saiu daqui, casa só nossa - levantei os braços em sinal de vitória.
L- Meu dia não podia ser melhor, primeiro a audição e agora isso, minha vida tá otima - rimos.

Depois fomos pra sala, queríamos ver quem daqui também havia feito as audições, e pra nossa surpresa, Zayn, ele sabia cantar, e fez a audição e passou.

L- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - quase fiquei surda.
Eu- Calma guri, mas ele canta bem né ?
L- Foi por isso que ele me agradeceu - ele ficou pensativo - mas por que ele largou tua irmã, tem haver com a audição ?
Eu- E eu sei lá - disse rindo.

Terminou a audição de sábado e fomos dormir, agora eu dormia no quarto da minha mãe e Louis no meu, haha, acho que ele não vai trabalhar tãao cedo.

Fiquei pensando até que peguei no sono.

~manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário