Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 12


Esperamos uns 20 minutos então ele chegou, estava tão lindo de bermuda e lenço.

H- Pronto, vamos ? - disse depois de nos cumprimentar.
Eu- Claro.

Fomos novamente pra fila, dessa vez não demorou muito. Enfim nos bastidores novamente, assim que ele entrou no palco, sua mãe chegou. Ele olhou pra ela, sorriu e voltou a atenção pros jurados.

Foi tão lindo, ele tinha uma voz perfeita, rouca e forte, todos os aplaudiram por um tempo. Dona Anne chorou a apresentação inteira. Ele terminou de cantar e fez sinal de agradecimento.

S- Muito bem. Nicole, o que achou ?
N- Estou muito contente pois tivemos a oportunidade de ouvir sua voz sem música.
H- Obrigado.
N- Pra 16 anos tem uma voz encantadora. Pra mim é sim.
L- Eu concordo com Nicole, mas acho que ainda é muito jovem e não tem experiência e confiança suficiente.
H- Tudo bem.. - deu de ombros.
S- Alguém gritou lixo, eu concordo, pois acho que não teve hora melhor pra você vir, não importa se tem 16, 17 ou 70. Acho que se treinar vai ficar muito bom.
H- Obrigado.
S- Muito bem, Louis ?
L- Pelo meus motivos eu digo não.

Ouvi todos da plateia vaiarem Louis, até eu e dona Anne o vaiaram, isso não tem nada haver, ele só precisa treinar, não precisava desse não.
S- Acho que não te vaiaram suficiente - e lá veio outra onda de vaias - Nicole ?
N- Eu gostei de ti Harry, digo sim.
S- Então fique feliz Harry, por que eu concordo com Nicole, você passou pra segunda fase.

Harry brilhou os olhos, dona Anne me abraçou, Harry agradeceu e veio pro nosso lado, abraçou Louis que o encorajou-o a vir, e no final resolvemos comemorar todos juntos.

Fomos caminhando até uma sorveteria, cada um pediu um sorvete e sentamos na praça que tinha a caminho pra casa. Louis e Harry estavam muito contentes, falavam até de como seria seus autógrafos.

L- Precisamos treinar - entregou o guardanapo pro Harry - você ainda vai ser um grande cantor.

Harry não sabia o que escrever, então só colocou seu nome e entregou pro Louis rindo. Esses dois ainda se dariam muito bem.

~manuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário