Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 11


A aula foi tranquila, na hora do intervalo Harry sentava com nós, eu via a Natalya bufar, então ela foi ao encontro do Nicholas e o fez sentar na mesma mesa que ele, e assim sucedeu a semana toda, então enfim sexta, iria com Louis fazer o teste, Harry também iria, nunca o vi cantar, mas quem sabe ele se dê bem também.

Eu- Pronto - sorri satisfeita.
L- Tem certeza ?
Eu- Tenho sim, agora vamos - o empurrei porta a fora.

Pegamos um táxi, fomos conversando, ele já tinha a música no cd, Hey There Delilah, ele disse que seria uma homenagem pra mim, me emocionei quando fiquei sabendo, enfim chegamos, ele respirou fundo e eu paguei o motorista.

A fila estava enorme, eram 8 horas da manhã, Louis só foi chamado as 14 horas, ele me abraçou forte, respirou fundo e foi pro palco, gente, eu senti medo da cara do Simon, ele podia sorrir de vez em quando não ? Fiquei o vendo através da televisão nos bastidores, chorei e muito, kk e então a opinião dos jurados.

Louis Jurado- Louis, eu digo sim.
Nicole- Digo sim.
L- Muito obrigado - vi seus olhos brilharem.
S- Você tem 3 sim ! - ele agradeceu e correu pros meus braços.

Nós dois choramos, eles disseram o que ele tinha que fazer depois e fomos embora, mas iriamos comemorar na sorveteria com as meninas.

L- Eu quero saber se Harry já veio - pegando seu celular.

LIGAÇÃO ON~

L- Hey Hazza, você já veio fazer o teste ?
H- Não, eu nem sei se eu vou, tenho que trabalhar.
L- Bom, eu passei, to aqui com a Delilah, e eu consegui.
H- Sério ? Pensei que isso não passasse de propaganda.
L- Não, vem cara, vai que tu ganhe.
H- Vejo aqui, me esperem então.
L- Ok.

LIGAÇÃO OFF~

Eu- O que ele disse ?
L- Ele vai vir pra cá, é pra esperarmos ele.
Eu- Ta bom, vamos esperar aqui na frente mesmo.

~manuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário