Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 10


Deixamos o quarto já arrumado e fomos pra sala, peguei um cobertor e Louis pegou os travesseiros, eram 14 horas, tinhamos que ficar confortaveis pra ver toda a maratona, Louis não gostava tanto como eu, mas ele sempre me acompanhava, tanto que foi ele que me deu essa temporada, mas eu disse que só iria ver quando ele estivesse junto.

Quando acabou a 5° episódio, já era 18:30 e eu estava morrendo de fome pois não tinha almoçado, então fomos pra cozinha, preparamos dois sanduiches, mas quando voltaram pra sala Gabriela estava sentada no sofá com Zayn e tinham tirado o dvd.

Revirei os olhos e ela riu, Louis me puxou e fomos pro meu quarto, já devo ter falado que eu tenho ódio da minhã irmã né ? Pois é, como eu tinha tv no quarto, sentamos na minha cama e ficamos vendo jornal e comendo, até que passa a propaganda do The X-Factor, Louis era fascinado por esse programa, ele disse que um dia ele iria se escrever, mas agora ele muda de assunto toda a vez que eu falo pra ele ir lá.

Eles falavam que vai começar o período de inscrição na nossa cidade, Louis prestava bastante atenção, quero ver qual vai ser a desculpa dessa vez.

Vc- Então ? - ele olhou pra mim.
L- Oque ? - dando de ombros.
Vc- Qual vai ser a desculpa agora, duas semanas pra se escrever.
L- Ah, isso ? Não, tu sabe que eu não sou bom - abaixou a cabeça.
Vc- Eu sei que você é o melhor cantor que eu conheço, só que tem muita gente que precisa conhecer também.
L- Eu não consigo - olhou pra mim.
Vc- Nunca mais diga isso, tu sabe que é capaz de qualquer coisa, isso é facil, vai, por mim ? - segurei suas mãos.
L- O que eu faria sem você ? - me abraçou.
Vc- Ia sofrer muito, imagina você sozinho - ri.

Ele me soltou e disse que ia tomar banho, eu desci pra colocar as coisas na cozinha e não vi ninguém mais na sala, dei de ombros e fui subindo pro meu quarto, até que ouço alguém assobiar lá da sala, quando eu volto pra olhar, Zayn coloca a mão na minha boca, eu até mordo a mão dele mas mesmo assim não me soltaa.

Até que nós ouvimos passos na escada e ele me solta, eu vou correndo em direção a escada, mas era Gabriela, revirei os olhos e voltei pro quarto, Louis já tinha saído do banho e viu minha cara de preocupação.

L- O que houve ?
Vc- O Zayn, aquele guri me dá medo, ele me segurou agora na sala - me arrepiei ao lembrar e sentei na cama.

Louis sentou do meu lado, e isso já eram 21:30, ficamos conversando na minha cama, e fomos nos deitando, até pegarmos no sono, quando acordei Louis já estava no colchão no chão, deu pena dele, fui no banheiro arrumar meu cabelo, não queria que ele me visse assim e depois o acordei.

Fomos tomar café, mas Gabriela e Zayn estavam lá, parei na porta da cozinha, mas Louis me puxou, fez duas batidas de banana e fomos tomando no caminho.

Encontramos as meninas na esquina, pois elas haviam se atrasado um pouco e nós haviamos saido mais cedo também, expliquei a história do Louis estar lá em casa, e depois que chegamos no colégio elas foram nos armários pegar uns livros e eu e Louis fomos falar com Harry, que, novamente, estava perto do seu carro, meio escondido.

H- Bom dia gente !
L- Ooi cara - cumprimento de mãos.

Harry veio e me deu um beijo na bochecha meio envergonhado, Louis soltou um risadinha abafada e Harry ficou vermelho.

Fomos andando pra sala quando tocou o sinal, dessa vez não teria perigo pois Louis estava junto, ainda bem. Hoje Nicholas tinha vindo a aula, eu ainda não estou falando com ele, no máximo um oi pois tenho educação, e isso não foi coisa que minha mãe me ensinou, por incrível que pareça foi minha irmã.

Antes de estudarmos na mesma escola, nós eramos muito próximas, ela foi praticamente minha mãe, já que nossa mãe não queria saber de nós, deixando agente com nosso pai, que morreu quando eu tinha 7 anos, isso fez nossa mãe cuidar da gente, mas durou 6 meses só.

/Manuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário