Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 1


Acordei atrasada pra aula, provavelmente Cassia e Nick já haviam passado aqui, corri pro banheiro pra me lavar, depois troquei de roupa e sai de casa, minha irmã, Gabriela, já havia saído e nem me acordou, que legal.

Ela tem 17 anos, está no ultimo ano e eu tenho 15, era a segunda semana de aula, nossa mãe morreu quando eu tinha 10 anos de leucemia, e eu nunca conheci meu pai, ter minha irmã e nada era a mesma coisa, sorte que eu tenho as meninas e o Louis, ele é como o irmão que eu não tenho.

Cheguei no colégio e só poderia entrar no segundo periodo, notei que havia um menino novo, até que ele era bonito, ele me olhava e tentava disfarçar. Quando tocou o sinal, entrei na sala e logo aquele menino e mais um entraram na sala, Cassia e Nick ficaram me olhando com uma cara de "UAU", enquanto não vinha o professor, Natalya "a patricinha" ficou dando em cima deles e Harry, seu namorado, não fazia nada, era o verdadeiro capacho, ele namorar desde o ano passado, os dois rodaram.

O professor chegou e começou a fazer a chamada, prestei atenção nos nomes, o loiro era Cody e o moreno era o Nicholas. As aulas foram passando no puro tédio, até que o sinal do intervalo toca, a salvação.

Eu, as meninas e Louis sempre sentamos juntos, na Power High School era tudo dividido por popularidade e afinidade, tinha a mesa dos nerds, dos jogadores, das patricinhas e seus capachos, das lideres de torcida e a nossa, a mesa do normais.

Quando terminamos de nos servir, começou o interrogatório das meninas e Louis só ria.

Cassia- Você falou com algum deles ?
Eu- Claro que não, tu acha o que ?
Nick- Eu vi as trocas de olhares, não tenta mentir pra nós.
Louis- Meninas, deixem ela comer o lanche, coitada - colocando o braço em torno de mim.
Eu- Obrigado Lou.

Eu precisava ir ao banheiro, então puxei Nick comigo, e ela quase caiu, isso não seria nada legal, kkk. Quando estamos passando pelo corredor vejo uma cena nojenta, minha irmã e Zayn, seu namorado, quase se comendo [desculpe as palavras] no corredor, Nicole começou a rir.

Entramos no banheiro e caímos na gargalhada. - Minha irmã é muito nojenta - pensei pra mim mesma.
Nicole- Como tua irmã é nojenta - disse rindo.
Eu- Acabei de pensar nisso, eca.

Enquanto estava no banheiro, Nick ficou contando que ontem Niall, seu namorado, levou-a pra jantar pois completavam um mês de namoro, contou-me todos os detalhes.

Depois, quando estávamos voltando pra cantina, vejo Cody e Nicholas parados na porta, Nick me deu um cutuque com o cotovelo o que fez nós duas rirmos. Passamos pelos meninos em silêncio, sentamos na mesa com Cassia e Louis e contamos a cena do corredor, e Louis contou que Harry terminou com Natalya na frente de todo mundo.

Eu- Como eu perco uma cena dessas, e ninguém podia me chamar não - olhei pra Cassia.
Cassia- Bem capaz, ai eu ia perder a cena também.

Tocou o sinal e nós sempre chegamos na sala primeiro, mas hoje foi diferente, quando eu entrei primeiro, Cody e Nicholas estavam sentados em suas classes já.

/Manu

Um comentário:

  1. legal ,mas , poxa continua ISSO E UM CARMA
    tava tao bom :'(

    ResponderExcluir